..."Cientistas procuram voluntárias para comer chocolate belga todos os dias"... | SÓ LINKS

Pesquisar

..."Cientistas procuram voluntárias para comer chocolate belga todos os dias"...

    "   Cientistas procuram voluntárias para comer chocolate belga todos os dias"

""Pesquisa inglesa quer verificar ação benéfica da iguaria sobre o coração.
Mulheres precisam ter passado pela menopausa e ter diabete tipo 2.
Do G1, com informações da France Presse


Foto: New York Times

"Pesquisadores da Universidade East Anglia e de um hospital em Norwich tentam esclarecer se chocolate pode reduzir risco de doença cardíaca (Foto: New York Times)

Cientistas estão procurando mulheres dispostas a comer chocolate todos os dias durante um ano. Será difícil encontrar (alguém arrisca um palpite?) Mas é tudo em nome da medicina, que fique claro. Pesquisadores da Universidade East Anglia e de um hospital em Norwich, leste da Inglaterra, estão tentando esclarecer se chocolate pode reduzir o risco de doenças cardíacas e precisam de 40 voluntárias que se “sacrifiquem” pelo bem da ciência.


A maioria desse grupo de sortudas terá de ingerir duas barras de um “chocolate super forte especialmente formulado por chocolateiros belgas” todo santo dia durante 365 dias e passar por uma bateria de exames para medir quão saudáveis andam seus corações.
As outras também vão se esbaldar... mas com chocolate comum mesmo.
Há certas restrições, porém, de perfil das escolhidas. As voluntárias precisam ter passado pela menopausa, ter menos de 75 anos de idade e sofrer de diabete tipo 2. “Um resultado positivo poderá ser o primeiro passo no desenvolvimento de novas formas de melhorar a vida de pessoas com risco elevado de desenvolver doenças do coração”, afirmou Peter Curtis, coordenador do estudo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu link aqui,

que será acrescentado

neste espaço
...

Aproveite e deixe seu

comentário aqui
\/





ou envie:
\/
e-mail

envialinks.noticias@gmail.com

grata desde já

Popular Posts

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

agrega
















http://www.quora.com/Edilene-Brand%C3%A3o-da-Silva/Postshttp://instagram.com/edilenebrandaodasilva LinkedInTwitter Facebookstumbleupon Google Plus RSS Feed Email KDVC